quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Ilustrações e Leituras (Turma A - Tarde)

Os alunos da turminha A (tarde) sob orientação da professora Cassia Anacleto, construíram um painel com dicas de leitura, após terem lido e ilustrado várias obras da literatura infantil de todo o mundo. Dentre as obras lidas, as mais ilustradas e as de que eles mais gostaram, foram: "Chapeuzinho Amarelo" de Chico Buarque de Holanda, "O Homem que Amava Caixas" de Stephen Michael King, "Não vou Dormir" de Christiane Gribel e "O Pequeno Coelho Branco" de Xosé Ballesteros. Todos esses livros e muitos outros, estão à disposição de todos os alunos em nossa biblioteca. Boa leitura!

12 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com o resultado de nosso trabalho. Arrasamos!!!

    Cassia Anacleto

    ResponderExcluir
  2. Eu ilustrei o Pequeno Coelho Branco, eu gostei muito porque foi muito legal!!!

    José Henrique
    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de desenhar, eu li e ilustrei o livro Clara.

    Pedro Victor

    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  4. Ei Cassia como vai vc? Gosto muito da sua aula parabéns!


    Ana Cristina - Turma b tarde

    ResponderExcluir
  5. gosto muito de desenhar e fis muitos desenho do livro clara

    (pedro victor)

    ResponderExcluir
  6. Foi muito bom participar da aula e ilustrar o livro Não vou dormir. Eu pretendo ler e desenhar mais.

    Larah Cristina
    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito de fazer essa atividade, eu também gostei do livro Cabeça de vento.

    Roger Souza

    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a aula de ilustraçãoporque eu aprendi muitas coisas. E gostei do livro que eu ilustrei, "Clara".

    Mayra
    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei muito do livro que eu li que se chama Clara e também gostei da professora que me ensinou. A professora Cassia.

    Raiane

    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  10. EU ILUSTREI O LIVRO "O PRIMEIRO ARCO-IRIS" E TAMBÉM DEI MUITAS INFORMAÇÕES SOBRE O LIVRO, EU ACHEI MUITO LEGAL!

    MAURI TURMA A TARDE

    ResponderExcluir
  11. Eu li o livro "A macaca vai a feira" e gostei muito e achei muito interessante ter ilustra o livro.

    Laiane Antunes

    TURMA A TARDE

    ResponderExcluir