quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Padre Guilherme Peters apresenta Hip-Hop na Mostra Horizontes da Cidadania

Após terem cortejado da Praça da Liberdade até o Parque municipal de Belo Horizonte com muita animação, nossos alunos apresentaram uma emolgante coreografia de Hip-Hop na Mostra Horizontes da Cidadania, que aconteceu durante o Fórum de educação Integral entre os dias 18 e 21 de setembro em BH. Na sexta-feira dia 18 de setembro, os alunos da PGP arrasaram ao dançar hip-hop no palco da Mostra, todos participantes ensaiaram muito até o dia da apresentação, mas todos nós saímos muito contentes com o resultado do trabalho do professor Wanderson e de todos alunos.








 






14 comentários:

  1. Eu gostei muito dos menios dançando. Ficou muito legal parabéns!

    Weverton - Turma B

    ResponderExcluir
  2. Nossa,amei a amostra plural deste ano!!show de bola essas crianças vão dar o que falar!rsrs
    Geizi[apoio] da Escola Integrada..é nois!!!

    ResponderExcluir
  3. OI professor de dança, eu achei sua apresentação muito legal, espero que vc continue assim.
    Parabéns pelo seu esforço, eu gosto muito de vc e que Deus ilumine seu caminho onde vc estiver!!!

    Ana Cristina
    turma B Tarde

    Obrigada pelo apoio

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da aprezentacão, eu fui là estava muito legal. Os meninos dançaram muito!!!


    Luiz felipe

    turma: b tarde

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito da mostra da escola
    pgp e agrandeço a todos que participaram dessa dança.

    Lorraine - turma D

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei mais da apresentação dos meninos pequenos, eles dançaram mais. Parabéns aos meninos e ao professor!!!

    ass: Flaviano
    turma B tarde

    ResponderExcluir
  7. Foi muito bom estar apresentando a dança de rua com o professor Wanderson, foi muito bom. Parabéns!

    Mayra
    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da dança porque foi muito bom e eu dancei.

    Roger Souza

    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  9. E gostei muito da dança e dos passos que o Wanderson ensinou para gente. Eu e meus amigos gostamos muito de apresentar, fomos em vários lugares fazer apresentação de dança, n parque das Mangabeiras, no parque Municipal e na nossa escola. E vamos agora nos apresentar em outros lugares.

    Raiane

    Turma A tarde

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei da dança porque eu nunca tive uma oportunidade de apresentar hip-hop e desejo boa sorte para os meninos pequenos e para os maiores. E quero agradecer o profesor Wanderson, porque sem ele eu não tinha apresentado.

    Thaís Naiara

    Turma A Tarde

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei muito da dança porque os meninos dançara muito bem.

    Michelle

    Turma A

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de parabenizar a todos os monitores e alunos da Escola Integrada, sem vocês não seria possível fazer esse trabalho tão bonito.
    Vocês são demais!

    ResponderExcluir